terça-feira, 5 de julho de 2011

Um novo fetiche, uma nova moda!?!

Não sei se o “coronér” que financia o circo decadente que se esconde atrás de um sistema de escutas e de som muito sofisticados de marca “Sugestão” - desconheço o modelo - (e ao que tudo indica muito caro) tem todos os bizarros fetiches que constam de uma lista publicada no blogue http://www.elcabron.net/top-10/top-10-os-mais-bizarros-fetiches-do-mundo/ mas lá que as suas tarecas de circo mirones activas e passivas devassadoras de vida privada e caluniadoras os têm a todos e mais alguns, não há qualquer dúvida… basta ouvir! E claro, partindo do princípio que tal circo não se destina só a uma pessoa, escrevo estes posts sempre correndo o risco “de me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa” (até tenho medo, medo, medo meu Deus ao que é que me estou a dar!!!), conforme a conveniência do circo e respectivas “sugestões” emitidas por um sistema de som – quem se lembraria de tal coisa senão um fetichista burlesco e cobarde – pelos fanáticos do circo. Ainda bem que, a avaliar pela reacção de muita gente (que não os mirones passivos que lhe “obedecem”) que presencia, ou melhor, ouve o fenómeno que é uma mulher vociferar por um raio de uma coluna de som (?) um vocabulário que faria envergonhar a mais empedernida prostituta de estrada (e tenho aprendido algumas bocas com elas), que não sou o único a achar o dito estranho, aberrante e criminoso. Felizmente que a Devassa de vida privada, a calúnia e a difamação ainda são crimes na nossa sociedade… e que a Justiça é cega e não surda…

Sem comentários:

Enviar um comentário