segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Dar"...

Que tipo de mirone devassista insano e provavelmente inspirado numa qualquer obra burlesca é que usa um "buraco de fechadura" para dizer continuamente, ou seja, de forma criminosa e continua, entre várias barbaridades: "pára de me dar!"; será algum tipo de terminologia partilhada entre mirones devassistas semelhante à que um ladrão usaria para falar sobre o seu roubo, do género: oh pá eu fui a casa de um gajo muito porreiro, "convidou-me" a entrar pela janela e "disse" para meter pro saco tudo o que eu quisesse pá; é incrível pá. Eu bem lhe dizia pra parar de me dar, que estava farto de meter pro saco, mas o gajo insistia em dar-me... e eu a insistir para parar de me dar... por alguma não dão a cara...
Provavelmente, deve ser para dar mais credibilidade e porque dizer "dar" dá um ar mais legítimo do que "roubar" ou "devassar", digo eu baseado na Lei.

Que raio de mirone 24/7 é que diz, entre todo o tipo de barabaridades, por um "buraco de fechadura": "tu não tens que te dar nem te ver nisto, nem tampouco saber, apenas ignorar e deixar que te lixem a vontade?" Este mistério significará o quê? Alguém sabe? Um novo dogma de alguma seita do tipo Novo Mironismo ou Santo Devassismo que se tenta impôr subrepticiamente, como se de uma nova moda ou tendência fosse?
Felizmente que o inquérito já está a decorrer em sitio próprio... senão estava sujeito a ficar sem saber quem são os mentalmente torcidos que se dão ao trabalho e a abrir mão de recursos consideráveis durante tanto tempo para usar uma coluna, uma escuta e sabe-se lá mais o quê como se usavam as forquilhas e as tochas noutros tempos, porque senão estava bem "fodido", para usar as palavras da Mirone Devassista 24/7.
Para aqueles que já assistiram a este "fenómeno" brejeiro e quiserem partilhar o seu testemunho para ajudar-me e às autoridades a resolver o crime e "mistério", ficam aqui novamente os meus contactos: pj_smlamas@hotmail.com e Tlm 922186914.
E claro, já me ia esquecendo, correndo o risco de me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa segundo as conveniências do circo decadente ou quem sabe o Santo Devassismo...

Sem comentários:

Enviar um comentário