segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crime ou culto? Ou ambos?

Dado a facilidade de movimentos bem como – não queria chamar-lhe impunidade reincidente – mas liberdade de acção com base no engano e na propaganda dessa seita do “Novo Mironismo e Santo Devassismo”, tenho que colocar uma vez mais publicamente a mesma pergunta que tenho feito neste blog: Quem é que sente necessidade de se refugiar atrás de um avançado sistema de escutas e de som localizado que se resume a espalhar o ódio e o veneno, a usar “crentes” voluntários e involuntários, inclusive crianças, imagine-se aonde chega o ódio e a cobardia dessa escumalha, e gabar-se da sua impunidade, dos seus crimes, fetiches e perversões através da sua “Santa Coluna”? Gente de bem? Gente séria? Gente honesta? Baseado em que critérios?
Qual é a diferença entre estes pervertidos – para além do que já referi - e os outros dos telefonemas, dos truques tecnológicos de disfarce de voz e das micro-camaras? Propaganda? Alguém decretou essa badalhoqueira uma espécie de culto a ser observado e obedecido? Basta ouvir o que dizem pela sua “Santa Coluna” e daí tirarem as suas conclusões. Eu há muitos meses que tirei as minhas.
Felizmente para mim e para aqueles que são ou já foram alvo dos pervertidos do circo brejeiro e o seu avançado “sistema localizado de som” e escutas, ninguém está acima da Lei.
Como sempre, para aqueles que quiserem partilhar o seu testemunho, deixo os meus contactos:
Pj_smlamas@hotmail.com e Tlm: 922146918
E claro, correndo sempre o risco de me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa segundo as conveniências do circo do “Novo Mironismo e Santo Devassismo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário