sexta-feira, 22 de julho de 2011

Apelo à reflexão

Seguindo a linha do que aqui tenho escrito, uma vez que é das poucas armas que possuo para além da Justiça, para denunciar e deixar o meu testemunho sobre uma série de “eventos” insólitos e perturbadores que se têm vindo a registar ao longo dos últimos tempos e de que, infelizmente para mim, tenho sido vítima, ou pelo menos uma das vítimas, e pelo facto de serem em tudo semelhantes a alguns que tenho visto nas notícias, nomeadamente o caso do indivíduo que usava telefonemas e truques tecnológicos para levar mulheres a exporem as suas vidas íntimas, e o caso mais recente de um indivíduo de Viseu que colocou micro câmaras na casa de banho de um hospital, ambos certamente para satisfazerem as suas perversões, vem-me à mente uma questão perturbadora: sendo o meu caso como já descrevi neste blog várias vezes um caso burlesco o suficiente para estar a ser devassado dentro de minha casa e até fora, seguido para onde quer que vá por um circo venenoso sem vida própria e que se dedica a que os seus alvos fiquem também sem ela, que contamina tudo à sua passagem como uma espécie de lixo tóxico a céu aberto que emana de, imagine-se, uma coluna de som, que se gruda nos seus alvos como lapas no casco de um navio, com estes indivíduos perversos a fazerem questão (mas também se assim não fosse não seriam tão eficazes) de usarem e gozarem tudo e todos, de se gabarem disso e dizerem alto e bom som para quem quiser ouvir por um sofisticado sistema sonoro todo o tipo de barbaridades pondo pelo meio dados identificativos privados; havendo gente disposta a “comer”, obedecer e até aplaudir tudo ou quase tudo o que vem dos que se escondem atrás dessa “Santa Coluna de Som”, pergunto se será que também “comeriam”, obedeceriam e até aplaudiriam os indivíduos pervertidos dos telefones e engenhocas de disfarce de voz, de micro câmaras nas casas de banho se eles tivessem um sistema sonoro semelhante? Algo me diz que não… algo me diz também que alguém anda a gastar muitos recursos para tentar que estes “eventos” não se pareçam com um crime e uma perversão total…
Felizmente para todos os cidadãos de bem que a Justiça, apesar de lenta, é isenta e não se deixa influenciar por propaganda, mas sim por factos.
Deixarei, como já é hábito, aqui no fim de cada post, o meu repto para aqueles que já presenciaram o “fenómeno” e para aqueles que porventura também já foram alvo desse esquema – presumo que este tipo de recursos e obsessão do circo não sejam dedicados inteiramente a uma só pessoa - para não hesitarem em partilhar o seu testemunho através dos seguintes contactos:
pj_smlamas@hotmail.com e Tlm: 922186914
E claro, convém sempre dizer isto, correndo o risco de me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa, segundo as conveniências desse circo decadente…

Sem comentários:

Enviar um comentário