quarta-feira, 27 de julho de 2011

A linha ténue

A Santa abnegada da Coluna sente-se no dever de “enviar instruções” às suas tropas no terreno de modo a combater o "mal" e expurgá-lo do meio dos seus fiéis seguidores... A Guerra Santa que a(s) Santinha(s) 24/7 dos Novos Mironistas e Santos Devassistas resolveram encetar através das suas armas de eleição - a Santa coluna, a Santa Escuta e o seu credo que é o reflexo de mentes sem escrúpulos, insanas e pervertidas, mil vezes repetido: "não tem que se dar nem saber, só tem que se deixar lixar", "se ele cumprimentar acusai-o de assédio, se ele acenar, acusai-o de ser tolinho, se ele reagir, acusai-o de se estar a dar, se ele quiser saber pormenores sobre como estamos a lixá-lo, chamai-o de louco; a razão está connosco meus fiéis seguidores, ouvinde-me e escutai-me: o mal vive no meio de vós; expurgai-o do vosso meio minhas ovelhinhas, é a vossa Santa da Coluna que vos ordena”!
Mais uma vez pergunto (para usar a terminologia do credo da seita) quem são os pervertidos que se “borraram” todos ao montarem e manterem este circo decadente… não é difícil perceber que têm um ódio tremendo para instigarem a alimentarem este tipo de esquema fazendo figas para a Justiça não os classificar como pervertidos criminosos.
Aparentemente isto tem compensado perante algumas pessoas: Guerra Santa estranha esta... um bocado fora de tempo, para além de burlesca e patética, não? Como já escrevi aqui muitas vezes, ainda bem que os seguidores são bem menos do que a Santa abnegada da Coluna quer fazer crer, e que a Justiça não vai em propagandas porque senão estava bem “lixado” como reza o seu credo… Isto satirizando um pouco o burlesco que é ver quão ténue é a linha que separa um tarado perverso que usa tecnologia para devassar a vida dos outros satisfazendo os seus fetiches, de uma santinha abnegada que usa tecnologia para “avisar e proteger” os seus fiéis crentes. E isto relatando o que ouço, sem espiar, devassar ou ser cúmplice.
E para aqueles que já presenciaram o fenómeno fica aqui mais uma vez o repto para partilharem o seu testemunho através dos meus contactos:
pj_smlamas@hotmail.com e Tlm: 922186914
E claro, correndo o risco de me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa segundo a conveniência desse circo decadente.

Sem comentários:

Enviar um comentário