quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estou a ser privado da minha privacidade!

Pode parecer estranho estar a denunciar repetidamente num blog depois de haver gente à minha volta ciente dos crimes de que estou a ser alvo, nomeadamente o de devassa de vida privada, calúnia e difamação perpretados por cobardes fetichistas e burlescos mirones tanto activos como passivos, com o intuito de me sabotarem os planos que escutam e devassam, desacreditarem-me e vilipendiarem-me (se bem que ainda me pergunte que credibilidade é que têm os criminosos mirones e venenosos perante as pessoas para fazerem o que fazem). A questão, mais uma vez, é saber porquê, dado que sou um simples, humilde e anónimo cidadão... E é como cidadão que confio na justiça que, apesar de (felizmente) ser cega e (infelizmente) ser lenta, não é surda nem burra para se apurar a verdade dos factos e os responsáveis... Ficam aqui mais uma vez os contactos para quem já presenciou o "fenómeno" a partilhar o seu testemunho comigo: pj_smlamas@hotmail.com e Tlm: 922186914
E sempre correndo a risco de "me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa" segundo as cenveniências do circo...

Sem comentários:

Enviar um comentário