sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Parasitas por cagar de 1º mundo Vs parasitas por cagar de 3º mundo: pros e contras

Quanto mais penso nisso, mais me atrai a ideia de, a ter que ser parasitado, sê-lo por parasitas por cagar do 3º mundo. Mas porque raios é que este gajo prefere ser parasitado por parasitas por cagar do terceiro mundo? perguntar-se-á o eventual leitor deste post...
Bem para isso têm que seguir a minha linha de raciocínio. Acompanhem-me:
Nos parasitas por cagar do terceiro mundo, um bom tratamento anti-parasitário resolve o problema, nos parasitas por cagar do primeiro mundo não há anti-parasitário que acabe com eles. E a razão para essa falta de profilaxia tem a ver com o facto de estes parasitas por cagar serem uma espécie protegida, não por decreto oficial e logo pela Lei, na realidade a Lei (estou a falar da oficial não da que realmente impera: o Livrinho das Regras do Querido Proxeneta) de facto obriga a que este tipo de infestação ou infecção seja erradicada, ou pelo menos combatida, mas - e aqui é que está o busílis da questão - este tipo de parasita por cagar interessa a muito campeão... sem eles o seu titulo de Sr doutor, de empresário inovador e empreeendedor serve pouco mais do que decoração de secretária ou parede...
É, estou a gostar cada vez mais da possibilidade de ser parasitado por parasitas por cagar do terceiro mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário