domingo, 20 de agosto de 2017

Um conselho

Quero deixar aqui um conselho para as putas sérias com ou sem distintivo, as conas das putas sérias com ou sem distintivo, os parasitas por cagar - os que estão encarregues de me sugar a merda toda junto com os nutrientes e arrotar pelo megafone durante o processo de digestão (acto bastante apreciado por uma certa subespécie de parasita por cagar - quem diria, gostam de restos), os parasitas por cagar senhores Doutores encarregados de minerar os nutrientes da merda para depois a irem patentear,  a todos esses campeões deixo aqui uma dica: quando vierem fazer o vosso número de circo, ou quando vierem pedir satisfações (desta ainda estou à espera) ou lá o que quer que vos dê tusa, certifiquem-se de duas coisas: endireita a espinha e fechem as pernas porque senão ainda vou pensar que me estão a confundir com o vosso querido proxeneta... e eu quero fazer e ser muitas coisas mas proxenetas de putas parasitas por cagar, podem crer que não é uma delas!!! OK???? Fui claro? Espero que sim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário