quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O preço das putas no bordel local

Quanto é que custará uma puta dessas? Sim, porque um dia destes posso chegar à conclusão de que quero ser um campeão a la casa de putas e posso precisar dos serviços duma puta na posição de Porcuradora adjunta do ministério público e am mesmo tempo, de exibir a minha pujança, sucesso e poder por fazer os xerifes abrirem-me as pernas e darem-me a sua coninha para me arquivar uns processos contra mim caso um dia sinta necessidade de pôr umas putas minhas a dobrar a espinha num buraco de fechadura e sorver de um hospedeiro que renda...
Sabem como é, em casa de putas se não os vences junta-te a eles ou, na versão portuguesa, em casa de putas se queres viver faz como vês fazer... principalmente se for uma coisa cultural...

Sem comentários:

Enviar um comentário