segunda-feira, 9 de junho de 2014

E que tal uma visita ao Sr. Doutor???

Realmente a conichose aguda de que padecem as putas corruptas parasitas por cagar de buraco de fechadura escroques (esqueci-me de algum adjectivo que as define?) estragou-lhes mesmo o cérebro... a ponto de já não terem a noção do quão ridículo é um bando de parasitas de buraco de fechadura alheio (e aposto que esses corruptos usam algum tipo de distintivo, pelo menos um dos escroques usa farda) que se consideram a elite da "casa" a sustentarem-se espiando, roubando e apropriando-se da propriedade intelectual alheia de quem não tem os meios para poder defender-se apropriadamente (embora já o tente através dos meios à disposição há já vários anos) ou até retribuir a delicadeza... esqueci-me de dizer que também são cobardes. pelo menos na questão dos insultos, podem considerar-se quites...

E eu convencido que as putas parasitas andavam de peteira e inveja, a estragar e a estorvar, e afinal, também andavam a roubar despoduradamente. Pelo menos até à umas semanas atrás quando estava a pesquisar registros de patentes sobre se já havia algo de semelhante a um dos meus projectos, e fui dar de caras com uma cópia chapada registrada, adivinhe-se, por um "pilav"... Agora, quais são as probabilidades de duas pessoas do mesmo país, distas entre si 300Km, que nunca tiveram contacto (pelo menos recíproco)  entre si terem a mesma ideia sensivelmente no mesmo período temporal? Pois eu digo menos que as de acertar na chave do Euromilhões! Só um pequeno pormenor: Não sou eu que tenho acesso a equipamento de vigilância e de espionagem ou escutas que custam fortunas, e não sou eu que andei ou ando a espiar pilotos de força aérea nas suas bases, ou nas suas casas, ou até mesmo na universidade em que fizeram a sua tese com o objectivo de lhes roubar a sua propriedade intelectual! Embora, pela experiência que tenho tido, com um bocadinho de jeito e muitas conas de putas voluntariosas sejam corruptas, sejam pura e simplesmente otárias, eu ainda passe por ter cometido esses crimes... E mais, se roubaram um dos meus projectos, também podem ter roubado os outros... Na gruta do Alibabá, já espero tudo, confesso!!!

É que, uma vez que sou o sustento (e isso está comprovado por muita gente, a menos que de repente sofram de surdez e cegueira selectiva, ou perda de memória) dessas putas escroques que a casa financia e protege, no minímo, eu deveria ser tratado tão bem - para não dizer melhor - do que essas putas escroques que eu sustento (embora contrariado e mais da forma que um hospedeiro sustenta o parasita ou um roubado sustenta o ladrão).

Daí só poder chegar a uma conclusão: a doença afectou-lhes a parte do cérebro que é responsável pelo senso do que é legal, do que é ético, e lhes confundiu aquilo que é motivo de orgulho com o que é motivo de vergonha e vexame...

Por isso fica aqui uma sugestão: vão depressa ao Sr. Doutor tratar a conichose e a cobiça de buraco de fechadura pelo que é dos outros... e a seguir não percam tempo e vão ao psiquiatra tratarem essa obsessão maníaco-compulsiva de stalker escroque que vive em função da vida alheia e às custas do que roubam dos outros por, imagine-se, buracos de fechadura, não é, Alex "parasita por cagar" de Alves Martins?


Abre-te Sésamo!!!


Se isto é a elite da "casa", então não é de estranhar que certas coisas aconteçam de dez em dez anos, mesmo quando rodeada de bons vizinhos, tendo a apoio, o conselho e o know how de muitos amigos e bastantes recursos à disposição...
Para esta não foi preciso o bloquinho de notas nem ocuparem uma posição numa das frinchas ou buraco de fechadura! Foi de borla e dada, já não é roubada.

Sem comentários:

Enviar um comentário