sexta-feira, 27 de junho de 2014

Código de conduta

No dia em que resolver fazer como vejo fazer, e começar a procurar por uma "frincha" ou um "buraco de fechadura" que renda, fica aqui a promessa: Irei reger-me por um código de conduta e de ética que se pautará por, primeiramente, não roubar, ou melhor, não "colectar" da "frincha" que decidir estragar e segundo, não estragar o que pretender "colectar" e reclamar como minha propriedade a "frincha" ou "buraco de fechadura" fonte dos meus futuros rendimentos... afinal, ninguém no seu juízo cospe no prato em que come, digo eu...

Talvez assim possa conseguir mais facilente um subsidiozinho ou uma bolsazinha para registar a minha futura recém-adquirida propriedade e até, quem sabe, ser mais um a viver disso...

Será que é preciso usar algum tipo de distintivo, ou farda, ou basta apenas pedir autorização ao chulo representante oficial da casa mais próximo?

Algum dos parasitas que vivem às minhas custas,  pululam nas "frinchas" à minha volta e no meu "buraco de fechadura" poderá dar-me uma "informaçãozinha" sobre esta pequena dúvida??

Tenho uma notita destas para dar:


Sem comentários:

Enviar um comentário