quarta-feira, 8 de junho de 2022

Quantas são?

Estou sempre a perguntar aos meus parasitas por cagar que estão de serviço destacados a comer-me do cu ao serviço da pátria, mas nunco obtive uma resposta. E é uma pergunta relativamente simples de responder... Presumo que seja segredo de estado, matéria de interesse nacional:

Quantas putas dos 3 P's (as que vendem a Pita, a Profissão e a Pátria ao querido proxeneta ou a clientela dele) e estou a referir-me em particular às putas que desempenham cargos em serviços públicos, têem que vender a cona para que eles - os novos heróis nacionais - os parasitas por cagar que defendem os interesses do chulo, digo da pátria, possam estar aí prostrados bem protegidinhos atrás da cagalheira com uma ventosa de 3 milhões numa mão e um megafone na outra a comer-me do cu pelo buraco de fechadura para depois regurgitar ao resto da cagadeira, a cada um segundo o seu estatuto na dita cuja, à 17 anos non stop? Só as que vendem a cona, não as que a dão... devem ser bem menos... digo eu... ou não havia creditozinho que sustentasse aqui o buraco... 

Talvez agora quem sabe, duma maneira ou de outra, me respondam à pergunta... presumo que com tanta puta séria a ter ido pra universiade aprender a vender a cona ao proxeneta certo e a dobar a espinha no olho do cu certo pela pátria, não deve ser dificil responder... com a espinha direita e as pernas fechadinhas, digo...

Sem comentários:

Enviar um comentário