sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Aviso à navegação

Hoje quero deixar aqui bem explícito um aviso à nevagção a parasitas por cagar inovadores/empreendedores que empreendem/inovam depois de me virem comer do cu à conta da puta cagadeira a que chamam de estado de direito: Não julguem que pelo o facto de a puta cagadeira ter destacado uma entourage dos vossos melhores parasitas por cagar de "trincheira"  heróis nacionais a sugar-me do cu, a vigiar-me todos os movimentos 24 horas por dia enquanto distrubui o cago e os nutrientes a cada uma segundo o seu status na puta cagadeira, que a vossa segurança e isenção de responder pelos vossos actos, mesmo que sancionados pelo estado estão garantidos...

E eu faço este aviso baseado não num qualquer artigo escrito numa qualquer alcova num livrinho de regras do proxeneta da vossa puta cagadeira; faço-o baseado no artº 21 do livrinho de regras principal e oficial da vossa puta cagadeira; aquele a que vós chamais de Constituição da República Portuguesa, vós sabeis: aquele pelo qual as vossas putas madames e putas dos 3 P's afirmam guiar-se e juraram defender... e aplicar... a todos por igual... (esta última foi mais para fazer piada do que outra coisa... quer dizer mas ainda haverá alguém em puta cagadeira ocidental que acredita que as putas que lá estão têm por função principal aplicar a lei a todos por igual? é como digo só mesmo para fazer piada).

Outro aviso que faço desta vez às putas madames e às putas dos 3 P's e respectivo proxeneta: Certifiquem-se de que não há no vosso meio, seja na Procuradoria ou num qualquer outro cargo de relativo poder um par de colhões perdido... porque um par de colhões perdido no meio de tantas conas vendidas pode estragar o filha da puta do esquema dos campeões de puta cagadeira ocidental num ápice... ou pior: que me junte aos da minha espécie: mamiferos que vivem e trabalham de espinha direita e com as pernas fechadas...

Fica aqui o filha da puta do aviso:

Eu sei bem o que é meu, o que é dos outros e o que é que me vieram comer do cu, mesmo que o tenham pintado de castanho ou dourado e lhe tenham dado outro nome... e eventualmente sei quem é que me comeu do cu pra depois dizer "é meu" quanto mais não seja porque tem que assinar por baixo depois de lavado, branqueado e legitimado pela puta cagadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário