quarta-feira, 24 de abril de 2019

Se não os podes vencer... faz como eles????

Preciso de dinheiro... guito... pilim para chegar a terra seca... E terrra seca nos dias que correm, embora possa não parecer, é mais ilusória e difícil de encontrar do que a maioria possa pensar... Coisas de casta, principalmente desde que puseram as mãos às suas novas ventosas Hitech... a puta da casta se já antes estavam convencida que tinha direitos sobre o maralhal, então com a nova ventosa as putas julgam-se deus na terra ou muita merda que se venda barato que os valha..
Por essa razão, estou a ponderar uma nova abordagem... a que segue a velha máxima se não os podes vencer, juntat-te a eles... excepto esta última parte de juntar.-me a eles que sou esquisito nas companhias que fode... por isso talvez me fique só pela primeira parte da máxima...

Estou seriamente a ponderar montar uma startup à campeão de cagadeira ocidental de 1º mundo... É claro que vou começar humilde até porque não tenho um proxeneta dono de cagadeira com fronteiras a abonar-me e a proteger-me as costas... assim, vou começar pequenininho com uma dessas escutas direccionais de 30€; não é um chupacago mobile com ventosa de 1 milhão mas é um começo, e um megafone de 20€ - de novo, não são 2 Lrad de 150000€ - um onde estou a fazer o relato e o outro onde o hospedeiro vai estar daqui a bocado, mas enfim... um gajo tem de começar por qualquer lado...
A seguir, vou começar por ligar a escuta direccional ao megafone apontá-lo assim ao calhas, usar a linguagem e os esquemas que estes "campeões" usam e ver o que é que isto dá; tanto pode calhar data de chacha como me pode calhar uma mina potencial à espera de ser explorada...
E a julgar pelo prestígio que os meus parasitas por cagar gozam aqui no território de querido proxeneta (atenção, não confundir com queridos Líderes), algo me diz que me vou dar bem...
Ou isso, ou o proxenetas e os seus campeões vão-se queixar de concorrência desleal e tratar de mandar as putas que fazem as vezes de xerife atrás de mim com o livrinho das regras oficial na mão a dar uma de putas e profissionales sérios e competentes a dizer que não posso fazer isto que são crimes sancionados...
Mas se tivesse que apostar, algo me diz (e não são os meus parasitas por cagar através do seu megafone) que a segunda possibilidade é a ganhadora...
Eu até vou cronometrar o tempo que eles vão demorar. Estou curioso se vão levar 12 anitos e a contar a fazê-lo... Mesmo curioso...

Isto enquanto não encontrar terra seca e cercar-me de mamíferos de espinha vertebral direita que não se deixam "coner" facilmente por esta casta de parasitas com pedigree, e (agora vou ser mais diplomata na escolha dos termos) servos com distintivo ou outro cargo mais poeminiente (tenho a impressão que esta "nova espécie", o seu modo de vida e métodos para manterem o seu status já é bem conhecida por esse mundo fora)...
Aí, em vez de andar a "liderar" uma seita de parasitas por cagar a reinvindicar e a fazer muitas coisas pequeninas depois de virem dobrar a puta da espinha ao meu buraco de fechadura e sugar-me a tripa a ver o que lhes calha em sorte, quero ver se com um punhado de espinhas direitas faço qualquer coisa de "grande"...

Sem comentários:

Enviar um comentário