terça-feira, 11 de setembro de 2018

Século XXI - O início da era do parasita vertebrado?

Ou eu muito me engano, ou então não falta para aí gente com "pedigree" altamente qualificada sem qualquer tipo de pudor a comprar "bilhete" para lamber o cuzinho dos meus parasitas por cagar para ver o que lhes calha em sorte... e sim estou a falar de parasitas por cagar de chamado 1º mundo... imagino o que buraco de merda não tem que gastar em lixívia e xerife de cona arrendada para "lavar" tão distintos campeões... e já nem falo em espelhos mágicos...
Pergunto-me se algum dia tiver a sorte de chegar a Terra Seca, onde se aposta por padrão e por princípio em hospedeiros ou, pelo menos em que todos cumpram as mesmas Leis e regras - Hospedeiros e parasitas por cagar com e sem "pedigree" - quantos desses campeões com "pedigree" que se sustentam de espinha dobrada a minerar intestino alheio pelo buraco de fechadura não vão engolir em seco quando um xerife com colhões independentes começar a quebrar todos esses "espelhinhos mágicos" à sua volta...
Claro que primeiro tenho que descobrir onde é que Terra Seca fica... e o leitor ficaria surpreendido por saber como é difícil descobrir... Um sinal dos tempos talvez... ou então da interconectividade  onde até (ou especialmente) os parasitas por cagar estão interligados e a ganhar cada vez mais poder e influência...
Not good... Not good at alll... pelo menos para mamífero...

Sem comentários:

Enviar um comentário