terça-feira, 2 de maio de 2017

Juizos de valor e bases de dados


Não é novidade para mim e certamente não é novidade para os parasitas que me elegeram como seu 
hospedeiro... talvez seja novidade para o leitor deste post: Posso afirmar com inversa proporção de 
certeza e modéstia que já produzi mais a “dormir” do que muitos professores doutores “respeitáveis”  que fazem fila de espinha dobrada no meu buraco de fechadura alguma vez produzirão na sua vida;
e esse é o motivo da missão dos parasitas por cagar profissionales do lado certo da Lei deste habitat tão propício à prosperidade de parasitas escroques que vive de aparências e do dinheiro alheio 
(bem ao que parece desde que tiveram acesso a estes brinquedos já não é só do dinheiro alheio): 
assegurarem-se de que “os seus mais capazes” tenham a possibilidade de “materializar” essa 
produção ou talvez seja mais correcto dizer passá-la pela sua lavandaria de propriedade intelectual 
e legalizá-la com donos diferentes; tanto que para se me equipararem têem que vir de espinha 
dobrada ao meu buraco de fechadura - de forma totalmente legal, foi o querido chulo que disse - 
fazer uma coletazinha para justificar o investimento da casa de putas nelas, nos parasitas por cagar 
encarregues de me “sugar” e no equipamento de ponta que custou algumas centenas de milhares 
(à altura, agora aposto que está mais baratinho e eu a esfregar as mãos de contente) e que 
lhes permite gravar em tempo real e ininterruptamente tudo o que diz respeito ao seu hospedeiro 
inclusive o seu processo criativo - semprea uma distância segura... a propósito, há alguma hipótese 
de os parasitas por cagar profissionales porem no ar através do seu Lrad ou Microwave Auditory 
Effect System a gravação do dia em que tive a ideia do conceito de bateria liquida autorecarregável 
por acção cinética? 
Cria aí um filtro com os termos e procura na base de dados.... se não me engano, foi há uns 2 anos 
e meio, mais mês menos mês, no dia em que estava com uma puta duma diarreia fodida e passei a 
tarde e parte dessa noite a correr para o vosso prato para pagar a “taxa”.... a não ser que essa 
propriedade intelectual já tenha sido devidamente redistribuída e legalizada pelos “mais capazes”... 
não se importam de fazer o obséquio? Agradecia...

E para o caso de o eventual leitor achar que sou mais um maluquinho com a puta da mania a usar 
a internet para divulgar as minhas maluquices, desafio-o a vir até à terra onde vivo e testemunhar 
por si próprio a qualquer hora do dia ou da noite partes dos crimes de que sou alvo. Não é que estes 
parasitas por cagar do lado certo da lei se dêem a muito trabalho para encobrirem os seus crimes... 
aliás eles devem ter um problema qualquer de compensação, porque os filhos da puta fazem questão 
de divulgar os seus “feitos” e ostentar a sua impunidade enquanto me roubam no seu território 
através de megafones que custam mais do que a maioria dos carros que circulam nas ruas...

Aqui ficam as coordenadas e a foto através do google maps:

Estou aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário