quinta-feira, 30 de março de 2017

Grandes mentes pensam da mesma forma, coincidências cósmicas ou tráfico de propriedade intelectual?

Não é que hoje ao fazer a minha rotineira "espreitadela" pelo mundo através dos jornais online de hoje dia 30 de março de 2017, dei de caras com mais um conceito que parece ser um cópia tirada a papel químico e ligeiramente modificada de um conceito de elevador espacial que idealizei há já algum tempo: podem encontrá-lo neste link:   http://www.cloudsao.com/ANALEMMA-TOWER
Ora, tenho consciência que ao reivindicar tantos conceitos fora da caixa, embora alguns deles sejam pelo menos num futuro próximo "infazíveis" (se esta palavra não existia, bem acabei de criá-la) arrisco-me a fazer o jogo daqueles que investiram milhões em equipamento e putas parasitas por cagar profissionales e desacreditar-me, mas o que é facto é que não sou muito de acreditar em "coincidências cósmicas" e, como já mencionei inclino-me mais para o facto de esses parasitas por cagar profissionales estarem a monetarizar o produto do roubo... se os que o receptam sabem da sua proveniência ou não isso já não sei... mas não será nada que um bom investigador não apure quando chegar a devida altura... 

Sem comentários:

Enviar um comentário