quarta-feira, 22 de outubro de 2014

As encruzilhadas da vida...

Pois é... estou numa encruzilhada na minha vida...

Preciso de orientação para saber que rumo hei-de tomar... Preciso de consultar a sapiência de alguém
que esteja habituada a dar conselhos desta natureza!
Pensei em recorrer ao professor Bambo, pessoa muito requisitada nestas e noutras matérias, mas estou sem cheta... porque os parasitas por cagar do costume roubaram-me a carteira...

O que fazer? Que solução adoptar para este dilema?

Talvez fazer como os parasitas por cagar cá do sítio costumam fazer, e, sorrateiramente, ir à frincha do famoso Professor e lá habitar até que ele saia com uma sábia solução que me sirva...

Voilá... se tem resultado com os parasitas e PILAVs cá do bordalejo, certamente também resultará comigo...
Só um pequeno problema... há algum subsídio para adquirir ou arrendar o equipamento espreita frinchas???

Tenho Cem Escudos para dar... por baixo da mesa!!! shuhh!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário