sexta-feira, 23 de maio de 2014

Abre-te Sésamo! (parte II)

Talvez esteja a abordar a questão de forma errada!

Isto de andar a ser roubado "em tempo real" por um certo tipo de ladrão e a gritar "pega que é ladrão, pega que é escroque, pega que é puta do buraco de fechadura, pega que é parasita" na gruta do Alibabá só serve mesmo para ouvir uns ecos e as putas dos ladrões a soltarem umas bocas...
Talvez tenha que seguir aquela máxima que diz que "em terra onde queres viver, faz como vês fazer!"
Talvez o mais acertado seja procurar um buraco de fechadura "produtivo", um "microfone" e um "megafone" "hitek" igual ao da puta que me anda a parasitar o intestino e a propriedade intelectual tem, começar a "minerar-lhe" o "ouro", candidatar-me a uma bolsa de Universidade, "efectuar" um estudo sobre o "ouro" minerado, acrescentar-lhe umas fórmulas e uns desenhos e tal para dar-lhe um aspecto mais profissional, e depois pedir um subsídiozito para patentear o "ouro" roub... quer dizer minerado!... E depois, claro, começar a gritar pelo megafone "hitec": "ouvinde-me!!! este gajo é um porco, eu sei, eu ando a espreitá-lo a cagar! este gajo é um ladrão escroque, eu sei porque estou a roubá-lo!!!" e ver quantas conas de puta (falando a língua do parasita) consigo recrutar para a minha causa!!!

Ou será que tenho que me fazer elite de casa de puta e pedir autorização ao chulo primeiro, porque senão ainda vou preso?
Ou ainda, será que tudo por aqui funciona em função da vontade do seu "querido chulo" e as suas queridas putas parasitas por cagar com ou sem distintivo luzidio?
Eu ainda tenho esperança... que não!!!
Será que estou a ser ingénuo???

Será que tenho que apelar ao saudosismo e acenar com uma nota de Cem Escudos, para ver se o parasita ou o seu pai - qual dos dois seria o bufo, ou puta, preferida da PIDE - para ver se ganham coragem, largam a asa protectora da casa que os protege, e começam a correr os seus próprios riscos???
Uma notinha de Cem Escudinhos, sim???

Sem comentários:

Enviar um comentário