quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chocante, porém verídico!

Embora seja uma conclusão chocante, pelo menos para mim, parece mesmo que o meu instestino grosso se tornou o novo “El-dorado” da casa de putarecas para todo o serviço que anda a facturar às custas do meu sistema digestivo baixo. Bem, já que pelos vistos, não tenho grande escolha na matéria, deixo aqui o desafio ao bordel e aos seus donos: já que fazem tanta questão em gastar uma fortuna em equipamento e putas para me parasitarem cinicamente o intestino 24 horas por dia sete dias por semana com o objectivo de partilharem a sua coprofagia com os seus fiéis crentes através de megafones de última geração (e também não crentes, porque o sistema tem a desvantagem ou será vantagem(?) de ser altamente intrusivo), porque não empenharem mais umas putas e adquirirem um outro megafone e colocarem-no à minha disposição? Assim só haveria vantagens: primeiro, como em quase tudo na vida, dois “cagam” sempre melhor do que um; dessa forma as putas poderiam concentrar-se em cagar os simbolos que são o legado de quase 900 anos de história, ou seja, os fundamentos ou alicerces de um estado de direito democrático moderno e aqueles que têm como função zelar pelo seu funcionamento e legitimidade, aproveitando a falta de padrões, a crise e tudo o mais que lhes seja útil, continuando a disseminar impunemente a sua doutrina e o seu slogan caracteristico (bordel Putagal: não temos paredes, temos fronteiras) enquanto que eu, com o megafone hitech, poderia cagar em primeira mão os fiéis crentes da seita do bordel especializado em coprofagia, sem intermediários e sem degradação do tão valioso “produto” que tão ávidamente vêm extrair... Assim, seria só vantagens: o bordel e as suas putas poderiam continuar com os seus propósitos, mas sem cometerem crimes... 
O desafio fica aqui feito publicamente. E claro, correndo mais uma vez o risco de me estar a dar a tudo, a todos e a mais alguma coisa, segundo as conveniências do circo.

Sem comentários:

Enviar um comentário