quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma verdade incómoda!?! Provas precisam-se!!!


Mais uma vez pergunto: quem será o mentecapto pervertido que eu “fendi” (para usar as palavras dos devassadores de vida privada de circo) que engendrou, financiou e sustenta este circo decadente que anda aí a escutar-me, sabotar-me, a devassar-me a vida privada a ponto de saberem quais os meus planos, envenená-los, aonde vou, os meus códigos e a vilipendiar-me aonde quer que vá de uma maneira rasca, sórdida e cobarde que só a escumalha se lembraria de usar, com uma impunidade que a mim me deixa chocado… Que tipo de criminoso é que usa um “buraco de fechadura” para dizer dia e noite constantemente durante meses entre todo o tipo de barbaridades: "pára de dar! Senão não desligo a escuta!"
Que raio de enigma é este e quem é que diz isto por uma coluna ou efeito sonoro: "tu não tens que te dar nem te ver nisto, nem tampouco saber, apenas ignorar e deixar que te “fodam” à vontade?” como se anunciar ao público que se é mirone, devassador de vida privada e caluniador através de um sistema de som fosse motivo de orgulho ou algo para se admirar? Quem é que diz isto? Mais, quem é que se rege por este tipo de princípio, que claramente sofre de uma falta de formação moral e cívica escandalosa e que gosta sempre de ter uma escapatória para não assumir o que diz? Que credibilidade é dada a esse circo decadente (embora acredite que de forma convenientemente manipulada para parecer uma brincadeira de adolescentes “inocente” e legitima)? Conclusão: Manipula-se a informação, e consequentemente as pessoas… a tal sugestão…
Quem é que está disposto a gastar tantos recursos, há custa de gente disposta a abdicar de uma vida normal para estar 24 horas sobre 24 horas escondidos atrás de um sistema de escutas e de som (será que foram buscar esta gente a um hospício para me darem uma dedicação obsessivo-compulsiva que só quem ouve pelos seus próprios ouvidos compreenderia o verdadeiro carácter e o ódio desta gente?) com o objectivo de prejudicar a vida a alguém que não tem nem nunca teve recursos? Eu pensava que isto só acontecia a gente rica, quando eles têm alguma coisa que outros querem… mas eles têm os meios para se defender adequadamente… agora a pessoas sem recursos? Um bocadinho estranho! Será que esta verdade convém ser encarada como uma brincadeira para não parecer muito mal a quem se deixou levar por este circo, de modo que é mais conveniente fazer passar o “alvo” por tolinho? Será que estas perguntas por si só são inconvenientes ou incómodas para alguém? Ou será que tenho que esperar indefinidamente, ou noutras palavras o crime continua apenas e porque aparentemente as “provas não existem” para que uma queixa por devassa de vida privada seja investigada? Por essa razão, e seguindo os conselhos do advogado que me foi nomeado, agradecia a quem tivesse informações que pudessem levar a arranjar provas contra esse circo decadente ou até que testemunharam o “esquema” ao vivo, que me contactassem de modo a que as autoridades possam “agir” ainda em fase de inquérito se possível. Ficaria imensamente agradecido.
O endereço de e-mail para onde me podem contactar: pj_smlamas@hotmail.com
O nº de telemóvel é o 922186914

Sem comentários:

Enviar um comentário