quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas... tantas dúvidas....

Parasita por cagar altamente qualificado recebe subisidio, treino e equipamento especializado para sugar tripa de hospedeiro? Ou o parasitismo propriamente dito é feito por profissionais qualificados e treinados unicamente para esta "função"?
Se sim, como é que é atribuído o património intangível aos parasitas por cagar altamente qualificados? Recebem um talãozinho por ordem de chegada e especialização, é feita por receptação tipo ladrão vende a comprador que não se preocupa com a origem do "material" recepcionado? Será por leilão? Troca de favor?
E depois de lhes serem atribuídos a material, como é que fazem, recebem subsidiozinho para materializarem o património intangível enquanto seguem as "instruções" que ouvem nas gravações? E depois, recebem outro subsidiozinho para as patentearem e mais outro para as comercializarem? Ou usam capitais próprios?... ou talvez creditozinho, uhmm???


Ou seja, creditozinho para pagar ventosa, creditozinho para pagar aos parasitas por cagar profissionais que usam essa ventosa, creditozinho para os parasitas por cagar altamente qualificados que mineram o que a ventosa suga, creditozinho para os "inovadores"/ "empreendedores que reclamam a autoria dessas ideias, creditozinho para pagar às putas que legitimam essa reclamação, creditozinho para patentear essas ideias inovadoras, e creditozinho para as comercializar??? não haja dúvidas, parasita por cagar desenvolveu uma industria para espinhas dobradas fodida... haja creditozinho... e hospedeiro... é certo que não vai faltar campeão...

Sem comentários:

Enviar um comentário