Está um hospedeiro de parasita por cagar na esquadra todo indignado a fazer uma queixa ao Sr policia e diz assim: Sr, policia, isto não pode ser! Isto é inadmissível de se passar num país e numa sociedade que se diz desenvolvida e de primeira classe! Estou a ser parasitado, sugado, roubado de forma contínua por parasitas por cagar altamente qualificados! E os filhos da puta ainda se gabam por um maegafone de 50000 euros...
Diz assim o sr policia, depois de ouvir e receber as suas ordens do parasita por cagar com a sua mão ainda enfiada no meu bolso onde tenho a carteira, pelo megafone de 50000 euros: Está a ser roubado e parasitado??? Mas... e onde é que estão as provas para consubstanciar essas acusações, hã??? Pensa que está aonde?
Pois, lá está: será cinzento ou preto claro?
Outra:
Diz o hospedeiro de parasitas por cagar altamente qualificados para si na privacidade do seu lar: acabei de idealizar um conceito alternativo de baixo custo para locomover massa no vácuo (e não só). Cinzento.
Diz o parasita por cagar altamente qualificado do lado certo do buraco de fechadura n pelo menos numa puta cagadeira: acabei de "conceber" um um conceito alternativo de baixo custo para locomover massa no vácuo; deixa-me ir pedir um subsidio à puta cagadeira e fazer a transcrição da gravação directo para o impresso do inpi. Preto claro.
Todos sabemos que cinzento e preto claro são duas coisa completamente distintas... não é verdade?
Sem comentários:
Enviar um comentário