Então, mais uma vez, faço público o desafio que as putas parasitas por cagar já "sacaram pela frincha" à montes de tempo: Quanto é que a casa de putas paga ao bando que pulula e se sustenta a espreitar pelas frinchas do lado de fora das minhas "paredes"?
As putas não querem partilhar isso juntamente com o que roubam pela frincha??
As putas não querem partilhar isso juntamente com o que roubam pela frincha??
Estou curioso... assim poupava uns valentes cobres em equipamento e, quiça, outras putas como elas para descobrir... e já agora, declaram isso no IRS, ou é considerado rendimento "oficioso"?
Pelo menos o Pilav, codname Alex "Parasita por Cagar" Martins já sei o que lucrou... será que o parasita também roubou os meus designs pela frincha?
Então putas, vão partilhar, ou vou ter mesmo que fazer como vejo fazer nesta casa de putas (nessa altura, quero ver se as putas se vão sentir atingidas na sua honra de puta séria e aí lembrarem-se de puxarem pelos seus "destintivos", pela Constituição e pelo Código Civil do Processo Penal)...
Hã, é verdade, não se esqueçam de tomar o antibitóticozinho para a coninha... e o litiozinho para tratar essa obsessãozinha pela vida alheia... ou qualquer dia o chulo substitui-vos... e depois não há medalhinha no 10 de junho... e já deu para perceber que, tal como um parasita, estas putas não são nada sem um hospedeiro...
Fico à espera de uma resposta das putas....
Espero que isto ajude...