sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tecnologia tabu?

Vai ser interessante observar as repercurssões a nível global quando esta tecnologia "underground" vir a luz do dia e se "democratizar". Sim, porque quem tem o monopólio desta tecnologia não é ingénuo a ponto de pensar que o vai manter indefinidamente... Vai ser algo de muito interessante toda a sociedade de repente perceber que certas profissões se tornarão irrelevantes, que todos serão (já são) um alvo potencial, e que de nada valerá a um chefe de Estado e o seu governo todos os protocolos de segurança  para proteger os interesses e segredos de estado, sejam militares, sejam tecnológicos, estratégicos ou políticos,  e o mesmo sucedendo com as corporações comerciais, cientistas, juízes, politicos, celebridades, etc... não haverá limites. O alvo verá as suas ideias, os seus pensamentos, o seu conhecimento e experiência roubados do único sítío que até aqui pensava ser seguro: na disposição dos seus neurónios, na forma e no timing em que se interconectam através de impulsos eléctricos, mais comumente conhecido por pensamento ou memória. Eu, um simples zé ninguém que claro, não tem os devidos recursos financeiros para se poder proteger, e que gosta de pensar pela sua cabeça, já tenho uma ideia do que esta tecnologia pode fazer nas mãos de putas sem escrúpulos ao serviço sabe-se lá de quem... pelo menos sei quem as protege... o que já me dá uma ideia de como a obteram... e de como corruptiva da personalidade humana esta tecnologia pode ser; e não me estou a referir ao seu alvo, mas sim aqueles que a usam; qual é a diferença entre aqueles membros das milícias fanáticas nazis que andavam a espalhar o ódio e o veneno contra aqueles que se opunham ao regime e a demonizar aqueles que consideravam inferiores usando tácticas odiosas que estas putas desprezíveis  armadas em Doutores Mengele adoptaram e adaptaram à sua tecnologia? Que diferença existe entre um pervertido online que se escuda no "anonimato" que a internet lhe proporciona e que gosta de ver fotos de crianças a serem molestadas sexualmente e estes individuos? Nenhuma, ou melhor há uma e muito importante: estes individuos, de uma maneira ou de outra gozam da protecção do estado e provavelmente até usam um distintivo. No fundo é um pervertido pedante cobarde com  mandato para fazer  o que outros pervertidos tentam fazer com meios muito mais limitados, mas são castigados se forem apanhados. Todos nós sabemos como é que este tipo de comportamento acaba mais cedo ou mais tarde... A história tem-nos mostrado isso repetidamente. Mas talvez o mais perturbador de tudo, é que tudo isto está a passar-se no mundo ocidental, o tão auto-proclamado guardião e defensor dos direitos humanos e da democracia; aqueles que pagaram um grande preço para travar a última grande investida dos defensores do controle total.

E com que objectivo o fazem eles? 

Já deu para ter uma ideia de como alguns dos que controlam esta tecnologia a tencionam usar, muito provavelmente sob o pretexto da segurança. Resta saber como a humanidade irá reagir quando se aperceber do verdadeiro impacto que terá nas suas vidas.

Como disse, vai ser mesmo interessante ver que que vai acontecer quando esta tecnologia tabu se democratizar... e ver o feitiço virar-se contra os feitiçeiros!... Todo um admirável mundo novo está aí às portas... e aqueles que sabem usar mais do que dois neurónios de cada vez, já perceberam que não vai ser nada bonito... A caixa de Pandora foi aberta!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O triunfo das putas sobre o estado de direito... Graças à tecnologia!!

Por muito que custe àqueles que ainda se importam com o estado e futuro do seu país - eu gosto de pensar que sou um deles - é constrangedor constatar que neste país, qualquer escroque sem escrúpulos que sirva de prostituta para todo o serviço desde que devidamente "protegida" pode fazer o que quiser, por mais ilegal e repulsivo que isso seja perante o cidadão que se rege por um minimo de valores que até estão consagrados na Lei. Isto vem a propósito do facto de estar cada vez mais perto de indentificar a tecnologia  que esta escumalha porca sem escrúpulos, mas muito bem financiada e protegida, está a usar desde há cinco anos a esta parte dia após dia, primeiro de forma discreta (e não, isto não é exagero nem loucura ou esquisofrenia paranóica, até porque as putas fazem questão de usar um megafone para se gabarem dos seus crimes e da sua tecnologia highteck, mesmo à frente de advogados nomeados de índole tão duvidosa quanto a sua ética, autoridades como GNR, PJ e até funcionários de tribunal - se calhar quem sabe, talvez tenha sido  pelo facto de que quem tem dinheiro num país falido como o nosso para adquirir esta tecnologia bem como manter as putas que a operam durante anos ininterruptamente, também tem dinheiro para "comprar" a protecção legal, logo é uma perda de tempo fazerem o seu trabalho; se calhar foi por isso que o processo foi arquivado apesar de eles mesmo terem sido testemunhas dos crimes) com o óbvio objectivo de me sabotarem a vida. Pergunto-me, quem terá sido o chulo parasita que eu ofendi ou afrontei; uma coisa sei: tem dinheiro e influência que nunca mais acaba, ou então tem influência para fazer com que quem tenha acesso a este tipo de tecnologia a use por ele. Para aqueles que ficaram curiosos com o que aqui tenho dito, preparem-se para ficarem em choque com a informação contida nos links abaixo mencionados e implicações que terão em toda a sociedade, tecnologia essa que deveria estar apenas e só nas mãos de agências governamentais responsáveis e fortemente fiscalizadas mas que no nosso país estão a ser usadas por putas e chulos sem escrúpulos com a carteira mais gorda para transformarem a sociedade e o nosso país numa organização à sua imagem: uma espécie de bordel sem paredes sem limites mas com fronteiras.



Nova tecnologia usada para fazer terrorismo psicológico

Fenómenos semelhantes noutros países (em países como os Estados Unidos, os criminosos encarregados destes esquemas recrutam as suas "pitas" entre ex-reclusos, aqui, curiosamente parece bastar um megafone para logo surgirem umas quantas "pitas" a voluntariarem-se para fazer o seu trabalhinho, ainda por cima de borla (presumo eu)... se bem tenha uma certa dificuldade, provavelmente por limitações de inteligência, em perceber porque raios alguém completamente estranho e alheio, se predisponha a ser "pita" de putas ainda por cima criminosas que se escondem atrás de um megafone... esta terra é ou não é um sonho para putas e seus chulos?)