Como o circo de prostitutas para todo o serviço que anda aí camuflado a alimentar sabe-se lá de que formas o povo, parece, mesmo com queixa formalizada no ministério público não ter medo das eventuais consequências para aqueles que num estado de direito violam a lei com a conivência e cumplicidade de muitos, vou deixar publicamente o meu “ponto de vista” (que não é novo pelo menos na sua maioria) sobre a conspiração de que estou a ser alvo… já que parece que não querem abandonar a sua “estratégia” assente em actos cobardes e em pactos de silêncio.
Em primeiro lugar, que tipo de gente é que se revê num circo de prostitutas para todo o serviço que sente necessidade de esconder putarecas em casas de família com filhos de colo durante meses 24/7 sem mostrar a cara e sem literalmente sair de casa? Espero que não sejam muitos. Para que raio é que o “dono” do circo precisa dessa putareca escondida? Quem é que se dispõe a gastar tantos recursos e a financiar um esquema tão rasca? O que é que a prostitutazeca e quem a contratou para este tipo de serviço esperam conseguir com este tipo de comportamento? Que tipo de crimes e violações de direitos liberdades e garantias é que andam aí a praticar? Mais importante, porque é que sempre que tento saber quem me anda a atacar à traição o circo de prostitutas para todo o serviço e os seus acólitos reagem como um bando de prima-donas ofendidas, como se eu não tivesse o direito de saber quem são e de que forma me atacam as putarecas de circo que andam aí a alimentar o povinho, para me poder defender de acordo? Que credibilidade é que é dada àqueles que me acusam de uma coisa e do seu contrário ao mesmo tempo, com argumentos de psicólogo de vão de escada? Será que é porque o circo de prostitutas anda há uma quantidade de tempo a fazer asneira, e por asneira digo crimes contra direitos e liberdades fundamentais, sabotagens, boicotes, que agora qualquer desculpa serve para lhes legitimar os crimezinhos rascas? Será que é apenas por desdém e tacanhez? Ou porque me “apanharam” qualquer coisa de forma menos lícita? Ou será que é para ver se me sacam alguma coisa, “a la” gangue de putarecas baratas extorsionistas cheias de gazeta porque perceberam que o povo lhes acha graça ao circo e a lei, essa nem sequer é tida em conta tal é o desprezo com que se gozam pelo megafone?
Bem, estou por ver se o ministério público vai tardar a encontrar respostas, ou se vai fazer o que outros têm feito; seguir a propaganda.